12 de fev. de 2011

Programa Mesa "Z" recebe Abdízia Barros

O programa desde sábado foi na minha opinião(Marcelo) um dos melhores neste periodo de mais um ano e dois meses de Mesa Z. A nossa convidada, a educadora Abdízia Barros, deu um show nas respostas às perguntas de nossos membros.
A educadora falou sobre sua trajetória no mundo da educação, sua infância com sua família (emocionou-se algumas vezes), sobre sua saída da Sec. de Educação na época do prefeito  José Praxedes, festa de Santa Maria Madalena, sua passagem pelos movimentos sociais e Zumbi dos Palmares.
No decorrer do programa passamos um aúdio onde nossa convidada ligou para homenagear o pai, seu Antônio Matias, onde nos dizia o quanto ele acompanhou o tempo, sem ter preconceitos com músicas, amigos mais novos, a garra que esse homem com 84 anos tem ao passar horas na Praça Basiliano Sarmento nas festas da nossa sociedade.
O programa contou ainda com a participação da ex - vereadora Genisete Sarmento (por telefone) e  nos estúdios a presença do Professor Carlos Senna.(Blog Democratizando o Saber)
O programa foi mais um presente, não só para mim, mas para muitos que estavam nos estúdios da Rádio Zumbi. Como muitos disseram nas suas considerações finais.

                                                E APÓS O PROGRAMA...

Algumas horinhas regadas a muitas resenhas e fofocas além daquela maravilhosa cerveja acompanhada de otimas delicias da gastronomia local, num ambiente pra lá de aconchegante( Globo Center).

 
Fonte: JMarcelofotos.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário